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Políticas De Reembolso

TERMOS E POLÍTICAS DE REEMBOLSO:

COUT SHOES - CALÇADOS FEMININOS pessoa jurídica de direito privado, doravante denominada simplesmente donamariasexshop.com e de outro lado, o Cliente donamariasexshop.com, qualificado no momento da compra dos produtos, doravante denominado simplesmente CLIENTE.

Considerando que a empresa realiza a venda de produtos pela internet resolvem estipular os presentes Termos e Políticas de Reembolso.

  1. DA CONFIDENCIALIDADE 

PRIMEIRA CLÁUSULA – Considerar-se-á confidencial toda informação obtida em razão da sua atividade, sendo de sua exclusiva responsabilidade a prevenção contra vazamento de dados, em obediência a lei 13.709/2018 – LGPDP.

 

  1. APLICAÇÃO DAS DISPOSIÇÕES DESTE POLÍTICA

SEGUNDA CLÁUSULA – Após a finalização da compra pela https://www.coutshoes.lojavirtualnuvem.com.br a presente Política de Reembolso iniciará sua vigência, sendo vinculado aos atos futuros e tendo seus prazos aqui estipulados natureza peremptória.

TERCEIRA CLÁUSULA – Ao finalizar a compra, o CLIENTE declara estar ciente desta política e não se opõe ao mesmo.

 

  1. DA POLÍTICA DE REEMBOLSO

QUARTA CLÁUSULA – O reembolso poderá ser realizado diretamente do mercado pago ou outra plataforma de pagamento utilizada, mediante solicitação do CLIENTE diretamente àquela. O CLIENTE poderá, ainda, solicitar o reembolso diretamente através de solicitação direcionada ao e-mail: [email protected]. Após o envio do e-mail para o correio eletrônico descrito no parágrafo anterior, o CLIENTE receberá um formulário para ser preenchido, juntamente com os próximos passos a serem seguidos para a efetivação do Reembolso.

 

  1. PRAZO PARA SOLICITAR REEMBOLSO

QUINTA CLÁUSULA  – O CLIENTE poderá solicitar o reembolso no prazo peremptório de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto, conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Não serão processados pedidos de reembolso posteriores ao prazo mencionado nesta Cláusula.

 

  1. PRAZO PARA REALIZAÇÃO DO REEMBOLSO


SEXTA CLÁUSULA  – A loja realizará o estorno em até 7 (sete) dias corridos contados da solicitação de reembolso, quando não houver a necessidade de devolução do produto, ou da data de recebimento do produto devolvido. A necessidade de devolução do produto será analisada, cabendo exclusivamente a esta determinar quando será necessária ou não a referida devolução. Em todos os casos em que os produtos deverão ser devolvidos a empresa para análise, o CLIENTE após a comunicação da empresa, terá o lapso temporal de até 48 (quarenta e oito horas) para encaminhar o produto.

 SÉTIMA CLÁUSULA – Quando houver a necessidade de devolução do produto, a solicitação do cliente ficará em análise, até que o mesmo encaminhe o produto para a empresa.

OITAVA CLÁUSULA  – Após o CLIENTE encaminhar o produto para a empresa, a empresa terá o lapso temporal de 07 (sete) dias após o recebimento do produto, para análise das condições de uso do produto para efetuar o reembolso. Caso o produto esteja sem qualquer violação e apto para ser revendido, o reembolso será realizado no lapso temporal de até 30 (trinta) dias da análise.

NONA CLÁUSULA – Se houver necessidade do produto ser encaminhado para análise técnica do fornecedor, a solicitação ficará em análise. Caso o produto esteja sem qualquer violação e apto para ser revendido, o reembolso será realizado no lapso temporal de até 45 (quarenta e cinco) dias da análise realizada pelo fornecedor do produto.

DÉCIMA CLÁUSULA  – Na hipótese de vício do produto contido no art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, o CLIENTE caso queira o reembolso, deverá comunicar a empresa no lapso temporal de até 07 (sete) dias do recebimento do produto, sobre o vício do produto e encaminha-lo imediatamente para análise da empresa. A empresa terá o lapso temporal de 07 (sete) dias para constatar ou não o vício do produto. Constatando o vício do produto, a empresa irá efetuar o reembolso do valor em até 30 (trinta) dias.

DÉCIMA PRIMEIRA CLÁUSULA – Se houver necessidade do produto ser encaminhado para análise técnica do fornecedor para constatar o vício arguido pelo cliente, a empresa terá lapso temporal de até 30 (trinta) dias úteis para prolatar um parecer ao cliente sobre a situação do produto. Constatando o vício do produto, a empresa efetuará o reembolso do valor em até 30 (trinta) dias.


DÉCIMA SEGUNDA CLÁUSULA  – O CLIENTE de acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, poderá solicitar a empresa a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso. Cumpre ressaltar que o pedido em epígrafe, seguirá as mesmas condições de análise das cláusulas supracitadas.

 

  1. DA DEVOLUÇÃO DO BEM OBJETO DA DESISTÊNCIA

DÉCIMA TERCEIRA CLÁUSULA – Quando da solicitação de desistência, o CLIENTE será informado das condições para a devolução do produto. Qualquer que seja o meio de devolução escolhido pela loja, não será repassado nenhum custo ao CLIENTE. Fica facultado à loja a possibilidade de não requerer a devolução do bem, segundo sua análise de custos para postagem. Caso a loja opte pela devolução do produto, esta informará, via e-mail cadastrado no momento da compra, código de postagem, e meio de devolução. Neste caso, o reembolso estará condicionado à devolução do produto nos termos informados pela loja.

 

  1. MODIFICAÇÃO DAS POLÍTICAS DE REEMBOLSO E DEVOLUÇÃO

DÉCIMA QUARTA CLÁUSULA – A loja poderá alterar, a qualquer tempo, estas Políticas de Reembolso e Devolução, visando seu aprimoramento e melhoria dos serviços prestados. Realizada a alteração nestas Políticas, a nova edição entrará em vigor em 10 (dez) dias após sua publicação nos Sites. Ocorrendo alterações nestas Políticas, as mesmas regerão os pedidos de reembolso e devolução ocorridos após o prazo descrito no Parágrafo anterior, ainda que a compra tenha se efetuado antes das alterações.